domingo, 21 de outubro de 2012

Casamento Luana

16/10/12


Meu casamento: Maquiagem com Claudia Neumann

Oi Pessoal.


Minha maquiagem: Claudia Neumann

Pulando um pouquinho a ordem dos meus fornecedores, resolvi falar sobre a minha maquiagem... mas o que falar? hehe..

A Claudia Neumann eu conheci por indicação da Tati, e posso dizer que foi uma ótima indicação. Eu ainda não conhecia ela nem o trabalho dela, mas olhando o blog que ela tem (http://claudianeumannestetica.blogspot.com.br/) com as fotos das maquiagens que já fez, tive certeza que seria ela a pessoa que faria minha maquiagem no dia do casório... :)
Eu não gosto de maquiagens fortes, também não queria  parecer ser outra pessoa no dia do casório (não tem nada mais chato do que as pessoas falar que nem parece você), e tem algumas particularidades (chatisses) que eu tenho, além de eu ser alergica a quase tudo... heheh... mas com a Claudia foi super tranquilo, tanto que ela não fez só a maquiagem do meu casório, mas antes ela fez duas outras maquiagens para os making-off que eu fiz, e podem ter certeza, gostei de todas, produto de ótima qualidade (não saiu nem tomando banho de praia, hehe) e uma boa técnica, além de paciência e ser uma pessoa super querida e calma....
Recentemente fui convidada para ir em um casamento, tive que fazer a maquiagem em outro lugar, pois a Claudia estava maquiando a noiva do casamento que eu ia, tenho que confessar... que senti falta da maquiagem dela... kkkkkkkk...quase pedi para a noiva para fazer a maquiagem junto com ela (não tive coragem)...kkkkkkkk...
Acho que depois desse post, vocês tem certeza que eu superrrrr indico a Claudia...... pela qualidade do trabalho feito por ela, pela responsabilidade como profissional....enfim, é isso.. como falei no inicio desse post, fica até dificil de falar... hehe...
Abaixo algumas fotinhas com as maquiagens...


Maquiagem do Casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário