sábado, 10 de dezembro de 2011

JACIANARA


Casamento 02/12/2011

Esses olhos bonitos e expressivos são da querida noiva Jacianara.
Ainda estou aguardando a foto com o vestido de noiva, assim que recebê-la colocarei no blog.
Sua maquiagem foi esfumada em preto e lilas , com o canto interno mais clarinho. Contorno bem marcado em preto e cílios postiços valorizam o olhar.

Nara me mandou um e-mail de agradecimento que faço questão de reproduzir na íntegra pois, ter o reconhecimento do nosso trabalho é muito gratificante. Segue abaixo.

Oi Claudia...

Tdo bem?

Primeiro gostaria de te agradecer de coração pela dedicação e atenção...e segundo lugar...seu trabalho é maravilhoso fui muito elogiada...e por muitas pessoas...várias me perguntaram onde me arrumei e falavam que eu estava uma noiva perfeita..tanto que o fotografo e o rapaz da locação do carro q me levou p igreja...me pediram permissão para divulgar a empresa com a minha foto nos folders...assim q tiver o folders pronto te encaminho...isso é resultado do seu trabalho do Evandro e do Cris...!
Bom te indiquei para várias amigas p fazer a sombrancelha..e até uma noiva q casa agora em Janeiro a Edna...então isso quer dizer que amei seu trabalho..Parabéns!!
Para criticar tem um monte..então tbm é bom agradecer e elogiar....rsrrsrs

Vi seu blog..e estou encaminhando a foto p vc..daí vc decide qual quer colocar...

Bjos Nara.

Nara, eu é que agradeço por ter a honra de participar deste dia tão importante para você.

Um comentário:

  1. Nossa que linda ... Adorei =D ... Parabéns!!!

    BeijoOOOokas
    @joecenascimento

    http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com
    "tem sorteio no blog, confere lá"

    ResponderExcluir