quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Henna





Na primeira imagem a foto foi tirada logo após a aplicação da henna. Quem é mais clarinha, estranha um pouco no primeiro dia por ficar mais escura. Mas no terceiro dia sai um pouco do excesso da tinta e a sobrancelha fica muito natural.

Nesta segunda proposta quis mostrar a maquiagem com a sobrancelha delineada com henna dois dias antes da produção. Neste caso a modelo apresenta uma sobrancelha fina e com pouco pêlo. A henna além de definir muito bem o desenho, ela encorpa seus pelinhos dando a impressão de que a sobrancelha é mais grossa. Eu particularmente adoro a henna, é muito recomendada para quem está com falha ou querendo deixar a sobrancelha engrossar.

Um comentário:

  1. Eu tbm recomendo muito!!!!
    Adoro minha sobrancelha com Henna, além que no meu caso ajudou muito, eu tinha a sobrancelha fina e agora os pêlos estão mais grossos e o desenho mais definido. Fiquei bem diferente =D

    BeijoOOOOokas
    Joece
    http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir