sábado, 27 de junho de 2009

Luciana Frigo da Silva

Casamento: 27/06/2009
Lu, assim a chamo carinhosamente, pois desde o momento em que nos apresentamos para fechar o plano da noiva, tivemos muita afinidade. Parecia que eu e a Dra Luciana Frigo já nos conhecíamos. O casamento ocorreu em 27 de junho deste ano e eu esperava meu bebezinho, o Guilherme. Estava quase ganhando e ela brincava dizendo: "espera mais um pouquinho bebê, deixa passar o meu casamento". E tudo deu certo. O Guilherme chegou dentro do prazo esperado e eu pude produzi-la p/ seu casamento. Lu estava tranquila e muito sorridente. Pediu-me uma maquiagem que valorizasse seu olhar, mas que ficasse natural ao mesmo tempo. Usei tons de marrom dourado e salmão, boca rosa cintilante e blush rosado. Valorizei também seus olhos azuis apostando num design de sobrancelha, levantando seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário